quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bossa do não-amor

Um dia eu quis entender o mundo
Hoje aceito a confusão apenas...
Eu já quis ser seu dono
Mas agora, nem te olhar vale a pena.

O destino é mesmo assim,
Segue em frente, inconsequente
Por muito tempo engoli seus sapos
Mas cansei de ser sua serpente.

Tanta coisa, tanta vida
Tanta morte em seu olhar...
A frieza que transmite
E que um dia me fez vacilar...

Não passou de todo a dor,
Mas eu sei que irá passar!
Hoje vejo o seu 'não-amor'
Que eu me negava a enxergar...

Essa é nossa diferença:
Pra você vingança é tudo,
Pra mim que sou 'boba e inocente'
É um completo absurdo!

Talvez você não entenda
Eu sou bem complexa pra você
Mas sabe, algumas coisas
A gente só sente, não vê.

Eu sei, você vai passar
E eu vou morrer de rir dessa fossa.
Sabe, você me foi importante
Ao menos para ser tema da bossa.

Um comentário:

  1. Não é falta de modéstia... mas tenho que expressar aqui minha alegria em saber que antes de publicá-lo aqui a autora, perguntou a mim,o que achava do texto...! (¬¬)... é uma honra pra mim! ... rs... bom e quanto ao texto...
    "Eu sou bem complexa pra você
    Mas sabe, algumas coisas
    A gente só sente, não vê.
    Eu sei, você vai passar
    E eu vou morrer de rir dessa fossa.
    Sabe, você me foi importante
    Ao menos para ser tema da bossa." ... éh, vc é complexa... logo, a falta de capacidade de se igualar a vc, gera afastamento!... sendo assim... pra não parecer que perdeu a importancia (pois sei que num perdeu... nem sequer uma porção...(¬¬)...)... vc a sensibilidade e demonstração em pessoa resolveu trancafiar tal importancia aqui em meio a essas bolinhas amarelas! rs.... vc é louca? não vc é poeta (ou melhor, nesse caso poetiza né!)
    bjin! ..adorei a bossa! Sorria...:D ... vc faz por merecer!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...