sábado, 3 de outubro de 2009

Cicatriz

'Eu queria decifrar as coisas que são importantes.

(...)

Pra tanta coisa importante falta nome.'


Eu queria que fosse tão fácil tirar você da minha vida quanto foi apagar os seus emails, quanto foi deletar todas as fotos.
Eu queria que deletar fosse simples, deletar as lembranças, as conversas, as risadas.
Deletar o sentimento idiota, o carinho que às vezes eu acho você tão indigna de merecer.
Eu queria que Drummond fosse apenas meu poeta querido novamente, queria ouvir U2 e ouvir simplesmente a voz do Bono sem me lembrar o tempo todo de você.
Eu queria que você fosse um pouco (na verdade muito) menos cabeça dura, fosse menos metida a dona da razão, menos infantil, menos arrogante. Mas essa é você, e Deus, eu ainda gosto de você sendo assim.

Ah, eu queria não escrever mais sobre isso aqui no blog, mas eu não consigo não falar de você.
O machucado secou, mas virou uma cicatriz que eu pareço fazer questão de ficar acariciando.

2 comentários:

  1. Cicatriz...! Ferida que passou! mas ficou na lembrança! deixou marcas né tay! ...bjin! ... supere! :)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...