quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Essa casquinha que não seca... =/

Sempre tive a mania besta de arrancar casquinha de machucado. Não adiantava minha mãe zangar, passar mertiolate ou colocar band-aid. Eu arrancava.
Não mudou muito.
Eu ainda arranco, casquinha de machucado da alma sabe, daqueles machucados que só o tempo mesmo cicatriza... Quando pensam que não, lá estou eu futicando até sangrar de novo.
Eita masoquismo!!!
Juro que não entendo porque eu gosto de sofrer! Mesmo...
Dá um ódio às vezes, isso da gente achar que já tá melhor e correr o risco, expor de novo aquela região ainda não totalmente saudável...
Fazer o quê, agora que arranquei a casquinha, deixa sangrar, vai ver que vendo aquele sangue ali eu entendo que tá machucado ainda, e tenho mais cuidado da próxima vez.
Eu não estava pronta, corri o risco, tá certo, o machucado está melhor, pelo menos dessa vez não saiu tanto sangue, mas, de fato, ainda não está totalmente curado...

Um comentário:

  1. Se deu casquinha.. signigfica que começou a sarar...e isso jáé um bom primeiro passo! ...:)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...