segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pra Todo Mundo Saber


'Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada,
Não ficou no tempo presa na poeira...

Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina,
Que colheu seu fruto flor do seu carinho...

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais,
Porque me entendo muito mais também!

E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e
E se olhar bem fundo até o dedão do pé...

Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte das novas feridas,

Pois tem a saúde que aprendeu com a vida!

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira...'
(Gonzaguinha)


Bem, a música por si só já diz quase tudo que eu gostaria... Só tem mais uma coisa, é sobre como é muito bom quando a gente se redescobre.
E enxerga que sua cor favorita é mesmo o branco, o seu perfume é mesmo aquele, o seu poeta, a sua música, você é mesmo você.
Você.
Só você.
Lógico, formado por um pedaço de cada um que está perto do seu coração.
Mas na essência, no coração, você.
É muito bom me olhar no espelho e enxerga o modo quase único como meus olhos brilham.
Bem-vinda de volta!

3 comentários:

  1. Você realmente é única...eu nem preciso conhecer minas pra saber que você é mesmo a Taynná Grip a minha amiga pão de queijo!!!!
    =*
    Linda...xeiro pra tu ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nuss.. post lindo Tah..
    Gonzaguinha não ehminha praia, mas a letra eh pura poesia.
    ...
    beiJo..

    (noooooooooossfa, essa tayná tah taum...sasuahsuhasas)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...