terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sim, piegas e clichê. Mas feliz!


'Olhando as estrelas, nada no espaço fica parado no lugar.
Olhando o relógio, o tempo não passa quando eu me afasto de você,
Mas se de repente ele fica apressado e a horas disparam é só porque encontrei você...
Olhando as pessoas falando de espaço,
Mantendo distância sem saber
Que antigas verdades viraram mentiras,
E nada protege de uma paixão acontecer...
E aí tudo muda, olhando pro céu, e aí tudo muda, eu penso em você e eu...
A ciência confirma os fatos que o coração descobriu,
Nos seus braços sempre me esqueço de tempo/espaço e no fim
Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz.
E se a história for sempre assim, melhor pra mim...'
(Leoni)


(sim, ando muito apaixonada... Mas porque a gente sempre encontra tempo pra reclamar e quase nunca encontra pra dizer o quanto o outro te faz tão bem? Eu tô procurando dizer que o seu sorriso me faz sorrir, que ouvir de você os nossos sonhos faz tudo ter mais sentido, que sentir o toque da sua mão me dá força, que estar ao seu lado, simplesmente, me faz querer viver pra sempre, pra poder estar dentro da eternidade do nosso, o somente nosso, mundo. E se a história for sempre assim, melhor pra mim).

PS: Obrigada por esses 4 anos e meio!

(Música: Melhor para Mim - Leoni)

Um comentário:

  1. Eu achei lindo - nada de piegas! É bom celebrar o amor, ainda mais com poemas lindos como esse!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...