quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Saudades. Já?!

'Ela é uma menina com uma flor - diria Vinicius.
Mas eu digo mais. Digo, então, que ela é uma menina com uma flor e seus encantos.
Tipo bruxa que faz magia pro bem.
E ela é assim, mesmo fragmentada depois da luta, ela parece 'todainteira'.
Porque leva no bolso aquele monte de girassóis que eu lhe enviei por meio do vento.
E nos lábios carrega, ainda, aquela prece poderosíssima: 'Andarei vestida e armada com as armas do Amor. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem em pensamento eles possam me fazer mal.'
E, assim, ninguém a alcança.
Vai ver porque ela não é mesmo daqui. Veio de qualquer outro mundo distante, onde o coração pesa mais na balança.
De um lugar onde se trocam carinhos na alma.'

Eu tô realmente muito piegas com ela!! Demais demais, ela morre de vergonha e no fim das contas, eu morro mais ainda.
Mas eu só sei ser assim, e até gosto de ser assim, de deixar tudo escrito aqui, o carinho imenso por ela e por uma outra melhor amiga também, golfinho que nada no mar insano do meu coração.
Ela vai viajar, tudo bem comum até, ela vive viajando de um lado pro outro, ela é meio como o Pequeno Príncipe também, ela vai por aí levando esse sorriso dela e tentando ver o melhor dos outros. Dessa vez eu queria que ela fosse com o meu olhar no pensamento, talvez porque ela esteja indo pra minha 'ex-terra' ou não. Talvez porque sei lá, eu ando me sentindo mais próxima dela (possível?), talvez porque eu esteja querendo que ela esteja feliz, mesmo naquele calor.
Ou só porque eu a amo, e eu só consigo dizer isso aqui, por escrito, mas eu sei que é forte e ela sabe também. Eu sei que é real e ela sabe também. Eu sei que ela é a amiga que vai arrumar o véu (não que eu vá me casar de véu, mas faz de conta...) antes da música começar a tocar no meu casamento.
Ela é a que me orienta, não só ela, mas é a que eu quero falar no momento.
E eu fico falando dela toda vida, olhe o tamanho do post já!
Porque ela foi a primeira pessoa que esteve ao meu lado quando a minha ficha caiu, e ela teve toda a sensibilidade do mundo pra me ajudar, pra me mostrar que o mundo ainda era mundo e que tinha ficado até melhor desse jeito novo.
Boa viagem coração.
Leve contigo um pedaço desse meu coração tão clichê e piegas.
Leve meu abraço.
E trate de voltar logo, porque eu sinto falta.
Você sabe.

Como disse alguém cheio de finessè, carinho a gente não agradece, então, muito obrigada pela amizade, pela cumplicidade, pelo companheirismo e pelo compartilhamento de sorvetes, ideias, angústias e sorrisos.
Deus abençoe o seu caminho lá e te dê toda luz que for possível na sua apresentação.
Sucesso!!

Beijo Pessoíssima.

A autora do texto lá de cima é a 'Cris, a que sonha', do blog http://p-s-quesejadoce.blogspot.com

Um comentário:

  1. "Golfinho que nada no mar insano do meu coração" rs... :) lindinha! Obrigada por me citar ai no post da Anna! Ps: pure frindeship!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...