domingo, 24 de janeiro de 2010

Sobre o Amor e novas ideias

Ontem foi o casamento da Elaine e do Alexandre, foi tão lindo! Mais lindo ainda foi a presença dele o tempo todo ao meu lado, foi sentir a mão dele apertar a minha no momento do sim e receber o beijo carinhoso dele no fim de tudo. É, acho que a gente um dia ainda se casa!
Fim de semana de muito calor e de sem ter muito para fazer, a combinação de calor com tédio não é muito interessante, então não há muito sobre o que se falar.
A não ser o tema batido de sempre: o Amor. O amor que milênios depois de ser inventado ainda está na moda, ainda faz mocinhas suspirarem e se matarem para pegar um buquê e faz carinhas escolherem passar a eternidade ao lado de uma única pessoa.
Espero que a vida seja sempre desse jeito, o amor continue vencendo as barreiras e fazendo a gente acreditar que vale a pena, vale muito a pena!

Mudando bastante de assunto, estou querendo, ou melhor, vou montar um site no estilo do Blokurtando, Blogueando e Once Upon a Time. Motivo? Não é inveja, nem despeito, porque vou continuar escrevendo para esses sites sempre que o assunto me interessar, mas veja bem, ando com um pouco de raiva de postagens que acabam sendo premiadas cheias de erros ortográficos.
E também quero propor meus temas, quero brincar e quero exercitar um pouco meu lado professora, redatora e tudo mais...
Espero contar com a ajuda de vocês, principalmente pra divulgação e correção dos textos, ainda não tenho quem divida comigo as obrigações!
Vou escolher um nome e aceito sugestões!!

Beijo!!

3 comentários:

  1. Opa, eu topo te ajudar :D IASHDISAHDISHA' SÉRIO AMO ISSO, bgs

    ResponderExcluir
  2. Bem, se preisar de uma ajudinha, pode contar comigo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso é nossa parceria, esqueceu?
    E o nome é apenas uma questão de tempo.
    rs''
    Beijoo
    =D

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...