sexta-feira, 30 de abril de 2010

E Agora?


'Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas, mas eu sempre
Quero mais...
É mesmo exagero, ou vaidade,
Eu não te dou sossego,
Eu não me deixo em paz'

E agora que eu sabia que tanto tempo de sonho estava ali na porta da realização, agora que eu via os meus planos sendo concretizados e mais que isso, agora que sentia que a vida seria normal, me dava aquele medo todo.
Mas não era o que eu queria o tempo todo? Enfim um pouco de tempo para sentir você, para deitar no seu colo e me deixar não pensar em nada desse mundo louco onde me coloquei porque quis?
Fico com a alma pesada de quem promete e não cumpre. Porque foram tantas noites desejando que tudo acabasse da melhor forma possível para poder me firmar ao seu lado. Não que não estivesse firme ali, mas que a minha louca vida em busca da minha realização nos priva de tanto...
Agora o tempo bate e eu não sei o que fazer.
Sinto tanto, mas não sei viver do que sou, sei viver do que me tornarei. Talvez tenha mesmo algum defeito de fábrica que me faça sempre querer mais e mais, você tão bem me conhece, não preciso explicar demais.
'Talvez eu passe um tempo longe da cidade', talvez eu volte cedo ou não volte mais...
Não posso pedir que fique me esperando, ainda que durante todo esse tempo sua mão segurasse a minha ou ainda suas palavras me fizessem melhor ou não.
Não posso pedir porque é hora de buscar aquela paz tão falada dentro de mim.
O que posso garantir é que você vai comigo, onde quer que eu vá. Tanto tempo não é assim jogado ao vento, metáforas à parte, aprendi sobre amor com você.
Vou descobrir o que vem depois do sonho e quem sabe não entenda que o próximo sonho a se realizar tenha um nome próprio e o seu modo de ver as coisas.
'Não vou roubar teu tempo, eu já roubei demais...'

(Tema proposto por Bloínquês - Edição Musical)
(Para #30days - Dia 06 - Tema livre)
(Ao som de: Confesso - Ana Carolina)

4 comentários:

  1. lindo²²³³²!
    um mar de palavras a serem interpretadas.. ainda quero poder escrever algo assim tao belo :x

    ResponderExcluir
  2. oiie *-* estou seguindo, amei o blog
    depois se der dá uma passadinha lá no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo *-*
    Estamos sempre a procura de sonhos,algumas vezes o realizamos,mas nunca nos sentimos satisfeitos.
    se nem mesmo um amor correspondido ou a concretização dos nossos planos não conseguem nos preencher,o que,de fato deve nos completar?
    muito bem escrito,o blog é lindo
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, apostar nos sonhos é o que vale. Selinho pra você no meu blog, Tay. ;*

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...