sábado, 24 de abril de 2010

FRIENDS (Dia 03 - Programa de TV)



''I'll be there for you
When the rain starts to fall
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
Cause you're there for me too...''

Foram horas de muitas madrugadas em claro rindo baixinho para não acordar meus pais. Dancinhas e mais dancinhas de 'I'll Be There For You' em cima do colchão com as melhores amigas, piadas super engraçadas que a gente não conseguia acompanhar por não estar acostumadas com legendas...
Muitas histórias!
Por isso e por me lembrar os amigos mais engraçados que já tive, por me trazer de volta meus doze, treze e catorze anos, por ter me feito colar na porta do meu guarda roupa uma página de revista roubada de um consultório odontológico, por ter me dado o apelido que eu mais gosto (Ray), por ter me feito chorar no último episódio e por ter me deixado com muitas saudades, a série de tevê 'FRIENDS' é meu programa favorito.
Gosto de várias séries atuais, não perdia um episódio de 'The OC - Um Estranho no Paraíso', assisto sempre que posso 'Grey's Anatomy' e acho a Meridith Grey uma diva... Mas nada até hoje me trouxe tanta emoção quanto ouvir a entrada e cantar, gritar mesmo 'I'll be there for you', batendo palmas, como na abertura.
Sinto muitas saudades e um dia terei grana suficiente para comprar todas as temporadas originais.
Mô, como sinto sua falta, sinto falta de quando a gente ficava fazendo péssimas imitações da Phoebe cantando 'Smelly Cat'...
Até hoje meus olhos lacrimejam ao ouvir 'With or Without' porque era a música da separação da Ray e do Ross.
Mais do que um programa de tevê, mais do que uma série qualquer, parte da minha história!

(Tradução do trecho da abertura de FRIENDS: Eu estarei lá por você quando a chuva cair, eu estarei lá por você como eu já estive antes, eu estarei lá por você porque você também está lá por mim).

Even at my worst I'm best with you, yeah!
Até no meu pior, eu sou melhor com você, yeah!



Um comentário:

  1. concordo com tudo, Friends é parte da minha história. É terapeutico né, o cara ta mal ou chateado vai la assistir Friends uhahua
    e chorei no episodio final tbm ;-;

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...