terça-feira, 13 de abril de 2010

Beija Eu


'Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija...
Deixa o que seja ser
Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo
Deixa,
Eu me deixo...'

Feche os olhos e deixe que eu te guie. Eu sei que a gente sente medo, é sempre assim, mas a gente só aprende se estiver junto, em total sintonia.
Você pode sentir o quanto meu coração está tão alucinado quanto o seu? É, funciona do mesmo jeito para nós dois, você não nota mais meus lábios já te esperam, eles sabem da sua presença mesmo quando você ainda não chegou.
Minhas mãos procuram as suas, sinta. Sinta que eu também sou de carne e osso e também tenho medo que você não me queira, não me ame, não me aceite. Sinta que eu lhe quero além de tudo isso, eu lhe quero dentro do peito, um querer de alma que precisa passar por isso pra se fazer inteiro.
Deixe o seu corpo inerte e apenas ouça nossas respirações, ouça a voz que te grita todas as minhas células implorando que saibamos aceitar as imperfeições e que cresçamos aos poucos, sugando e devolvendo a vida inteira, lábio no lábio.
Me beija sem ordem para pronome ou verbo, me beija porque é apenas o que consigo articular já sem fôlego da necessidade de sentir algo novo, da vontade de compartilhar com você uma vida, uma história, um beijo apenas.
Apenas me beije e deixe que os seus lábios falem com os meus uma linguagem devaneante, deixe que juntos nossos olhos fechados visualizem além do que podemos prever e que suas mãos, apertadas às minhas sinta o quanto é poderoso esse amor.
Vem com um beijo fazer parte do meu mundo.

'Beija eu... Beija eu, me beija...'

(P.S.: Em homenagem ao dia Internacional do Beijo - 13 de abril)
(Ao som de: Beija Eu - Marisa Monte)

7 comentários:

  1. adoro esta música! d-.-b ♪ ~ ♫
    Beijo é tudo de bom e devia ser dia todos os dias :)

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o dia do beijo é todo dia... hahaha... curti o texto, tô seguindo...
    Bjs e bom resto de semana pra ti =D

    ResponderExcluir
  3. O beijo é um prazer maravilhoso principalmente quando recebemos do nosso amor, mas tambem pode acorrentar uma alma pro isso não desperdice seus beijos...

    Bjs *.*
    Saudades de ti..
    ♪ Fergie - Big Girls Don't Cry ♫

    Diego Henrique
    d.henrique@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. Se um dia eu encontrar quem inventou esse dia, mato sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  5. vc sempre arrasando *-*
    Apesar de não gostar dessas coisas de dia do beijo e blablabla, eu gostei do texto :*

    ResponderExcluir
  6. U-A-U, fiquei com vontade de beijar, de fazer parte do mundo de alguém, =*

    Abração,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  7. Beijo. Não preciso dizer mais nada. Como de costume, lindo Tay!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...