segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tara nem tão secreta



'Eu não sei o que me domina
E mesmo assim não penso
Em me livrar...'

Fabrício Carpinejar me fez pensar sobre nossas taras.
É fato que até os mais recatados e metidos a santos têm suas fantasias, mas taras são diferentes, fantasias podem ser conjuntas, tara é uma coisa ultra pessoal e inexplicável, gosta-se em especial desse ou daquele detalhe, não se questiona.
Eu sou apaixonada por mãos.
Não aquelas mãos clássicas, de pianistas, mãos leves não me fascinam.
Gosto das mãos fortes, das mãos de homem do campo, daquelas que têm calos. Unhas com base não me seduzem nem um pouco! Mãos devem ter personalidade, podem até ser tímidas e viverem guardadas nos bolsos, mas têm de saber o momento certo de tomar as suas.
Lembro que passei horas em um casamento só olhando as mãos do fotógrafo.
É a primeira coisa que olho em um homem, ainda que a mídia pregue que mulheres são sempre apaixonadas por ombros e braços.
Verdade seja dita, gostamos do conjunto, mas as mãos são minha referência.
Tenho amigas que acham a coisa mais linda um corpo magro, outras gostam de cabelos raspados (faço parte desse time também), há ainda aquelas que se perdem por um sotaque de interior, por uma barba por fazer, por um sorriso tímido.
Tara é assim, a gente sente pelo detalhe tão simples que tem até medo de confirmar: esquece suas roupas, me preocupo mesmo é com suas mãos.
Luvas, para mim, jamais! Quero a nudez explícita dos dez dedos.
Um amigo tem taras por ruivas, se vierem acompanhadas de vestidos verdes a coisa fica quase insana mesmo.
Bem que a mídia tenta fazer com que a coisa mais 'sexy' no outro seja comum.
Mas sinceramente, cada um sabe o prazer que lhe apraz sonhar com diferente de todo mundo.

(Ao som de: Eu não sei o que me domina - Jorge Vercilo)

2 comentários:

  1. huauh é verdade.. a primeira coisa que vejo numa garota sao os olhos. posso me perder olhando pra eles... vai entender rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gosto de boca... fico olhando a boca das pessoas e em um homem isso é algo que atrai. E quando tem como complemento um belo sorriso, aí fica perigoso xD kkkk

    Beijo, Tay!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...