sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ligue e seja Feliz



Olhou pro Sol e se cansou de segurar as lágrimas.
Que doesse, que sangrasse, mas que deixasse sair, só assim secariam uma hora, enfim.
É sempre escuro após ver tanta luz.
É sempre frio após se expor ao calor.
É sempre duro quando são os seus sonhos, mas é sempre válido tudo isso.
Ela teria levado o brilho, o calor, o fogo.
Aquele fogo que acende e queima, que encanta uns e faz tão mal à outros.
Deixasse de ter pretensões à perfeição. Nem Jesus agradou a todos.
Levaria o que havia de melhor, a lembrança de que era sim tudo que aquilo que sabia ser.
Independente do que qualquer um dissesse.


Tradução da imagem: Para ser bem sucedido é preciso ter reações diferentes para cada pessoa... Respeite isso! Algumas vezes, 'foda-se' é a melhor resposta, mas não sempre... Infelizmente!

(Ainda não sei o que vou fazer a respeito do último post, mas eu JAMAIS vou desistir dos meus sonhos, ainda que encontre mil empecilhos pelo caminho. Momentos como aqueles vão surgir aos montes, se eu quiser ser alguém melhor, terei que passar por cima deles. Deles e de quem os causar. Sinto muito por usar este espaço para expressar toda essa confusão. Já me disseram uma vez e eu não posso me esquecer, as pipas sobem contra o vento, e não a favor dele!)

5 comentários:

  1. Pois é flor nãO DESISTE NUNCA NÃO ;D
    AHH PARABEÉNS PELO BLOG SUPER LINDO
    PRETENDO VOLTAR MUITAS VEZES FLOR..
    To seguindo passa no meu se gostar faz o msm
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor preferida do meu jardim! (Só pra já ir imaginando um sorrisão abrindo ai haha)

    Exatamente isso mesmo: lutar apesar de. E como te disse, eu acho que você a cada dia será uma profissional ainda mais fantástica e fará toda a diferença para as pessoas que tiverem a honra de estar ao seu redor.

    Um beijo de um cidadão que te admira demais!

    ResponderExcluir
  3. "Não diga que a canção está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez..."

    Acho que é bem por aí... por mais difícil que seja, não devemos desistir. A gente pode parar e descansar um pouco, mas desistir, jamais. Liga o 'foda-se' quando der, faz bem... e quando não der, elabora e segue em frente.


    Beijão, Tay!
    Se cuida ^^

    ResponderExcluir
  4. Desistir é ruim, não torna ninguém feliz, e é exatamente o que procuramos ser, não é? Beijo.

    Charlie B.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...