quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um Presente Mais que Perfeito


'Inteiramente responsável por aquilo que cativas'


De todos os aniversários, dos vinte e um, certamente esse foi o melhor.
Se fosse preciso empregar um tempo verbal, seria o mais que perfeito. Fora mesmo, de longe, o melhor.
Mas eu prefiro outros tempos, pudesse falaria no presente mesmo, porque para mim foi um presente simples e perfeito.
Há tanto que se agradecer que eu realmente fiquei sem palavras.
Obrigada às pessoas que fizeram acontecer, primeiramente ao Felipe por me conhecer tão bem, por entender meu coração e por fazer acontecer.
Obrigada à Ju que programou tudo, obrigada por ser sempre essa pessoa 'sorriso aberto', por me alegrar e me dizer que sou boba.
Obrigada à Natércia por me mandar tirar as rugas da testa, por me mandar ter juízo, por me ensinar expressões novas, por me fazer rir muito.
Obrigada à Marcella por ser a 'Relações Públicas', por ter mania de fotos, por aparecer poucas vezes, mas estar sempre pronta.
Obrigada ao Júnior por ser um amigo tão exemplar, por ter todo o respeito do mundo e por me dar conselhos bons, ainda que dizendo asneiras periodicamente.
Obrigada à Lucimar por ser essa boneca de porcelana e enfeitar minha vida, por ter tantas palavras doces e esse tom de voz capaz de acalmar tempestades.
Obrigada à Michele por aguentar crises, por me contar casos pessoais que mais se parecem novelas mexicanas, por me deixar sempre por dentro de tudo e por ser tão amiga, sempre.
À Maiana agradeço o companheirismo de sempre, até em momentos de separação. Agradeço por ter sido a melhor dupla para trabalhos e confissões, por ter cuidado de mim e tentado me proteger tantas vezes. Por me emprestar um quarto e me fazer rir muito ouvindo as histórias do Raymundo.
Para Nicole, meu golfinho, gratidão sem fim por tanta coisa vivida, partilhada. Pela companhia sempre, por entender meu silêncio, por me deixar fazer parte de sua vida, compartilhar histórias e por me abraçar sempre. Mesmo!
Valéria, ou Vá, que eu sempre vou preferir, essa pessoa verbo imperativo, obrigada por lições que eu jamais aprenderia sozinha. Obrigada por ensinar sobre o novo, sobre novas chances, e sobre o valor de coisas antigas, mais antigas do que se tem ideia. Obrigada por cada gesto verdadeiro e cada abraço de urso panda cheiroso. Obrigada por indicar filmes e livros, por despertar em mim curiosidade sobre coisas desconhecidas, por ter sido sempre 'My Captain'.
Finalizando, obrigada à queridíssima Carol. É tão clichê empregar superlativos para falar de você, vou tentar mudar um pouco isso. Minha querida Bruxinha, obrigada por ter sido desde aquela primeira aula um instrumento para me mostrar o mundo do qual desejaria fazer parte, obrigada por despertar o que há de Linguísta em mim, por ser um exemplo tão grande, sempre. Obrigada pelas palavras e pelo silêncio, obrigada por ter sempre tempo para mim, por entender o que meus olhos dizem e por ser tudo que você é.
Existem pessoas que fazem tudo valer mais a pena, essas aí são desse time. Gostaria de compartilhá-las com o Universo inteiro, quem sabe assim tudo seria mais belo.
Ainda há agradecimentos ao Lipe, que foi o primeiro a me parabenizar, à Cris, minha fada madrinha de sempre por ter compartilhado comigo o primeiro choro dos vinte e um e à Samy, minha Sandra Bullock linda.
Obrigada aos amigos que pediram por mim e mesmo de longe me desejaram tudo de lindo. Se fosse melhor teria sido mentira.
Gostaria de ter mais palavras para agradecer, mas às vezes torna-se desnecessário dizer muitas coisas. Apenas, sempre, obrigada, mesmo, de coração e de alma, por terem feito dessa data algo inesquecível para mim.

2 comentários:

  1. Amr, tem selos pra voc~e no blog !
    parabéns atrassado !

    ResponderExcluir
  2. AMEI SEU BLOG
    FLOR SEGUINDO
    AQUI
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...