terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu estarei lá por Vocês

I'll be there for you
Eu estarei lá por você
When the rain starts to fall
Quando a chuva começar a cair
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Like I've been there before
Como eu já estive antes
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
'Cause you're there for me too
Porque você estará lá por mim também

Coisa mais gostosa que ter amigo não existe! Ter um amigo é um presente de Deus pra vida ser menos amarga, só pode.
Ter aquele tipo de pessoa que faz as coisas valerem mais a pena, ainda que seja uma tarde de chuva e conversa jogada fora. O tipo que você vê todos os dias e ainda assim não se cansa ou o tipo que vê uma vez por ano mas não consegue esquecer, não importa. Amigos são amigos, sempre.
Hoje, sendo o dia internacional da Amizade era preciso que eu viesse aqui falar dos meus amigos, aqueles poucos e bons, mas eu não consigo achar palavras para eles e só isso já é clichê suficiente.
Fico com o coração apertado ao me lembrar de quanta gente já passou por mim e de como algumas realmente ficaram, obrigada, obrigada e obrigada se você faz parte desse time.
Foi com meus amigos que aprendi a ser gente, aprendi a perdoar e aprendi também a errar. A pular muro, a fazer queda de braço, a soletrar.
Foi com eles que passei noites em claro contando histórias, quando eu ainda nem sabia como fazer isso direito.
Me viciei em FRIENDS, aprendi a comer batata frita de saquinho, descobri a paixão por Engenheiros do Hawaii, desenvolvi habilidades criminosas no banco imobiliário, cresci e sobrevivi a todas as quedas por conta dos amigos que Deus colocou na minha vida.
E se hoje eu sou feliz, se acho graça do Sol nascendo e se pondo é porque ano passado, quando estive péssima, encontrei novamente forças pra recomeçar através de novas amizades.
Tem coisa melhor que amigo?
Não, não tem mesmo. Porque todo amor é uma forma de amizade, porque hoje deveria ser o dia mais importante do ano, o dia para se abraçar, ainda que mentalmente, aqueles que fazem valer o significado de laços.
Obrigada a cada amigo e amiga que faz a vida tão melhor.

No one could ever know me, no one could ever see me
Ninguém poderia me conhecer, ninguém poderia me ver
Seems you're the only one who knows what it's like to be me
Parece que você é o único que sabe como eu sou
Someone to face the day with, make it through all the rest with
Alguém para encarar o dia comigo, vencer todo o resto comigo
Someone I'll always laugh with
Alguém com quem eu vou sempre rir
Even at my worst, I'm best with you
Até no meu pior, eu sou melhor com você.

4 comentários:

  1. ♫ Even at my worst, I'm best with you!♪
    Thanks for Everything! and Happy friend's day!
    You make this day better for me!

    ResponderExcluir
  2. aah passei só para dizer que lembrei de vc amiga blogueira e vim lhe desejar um feliz dia do amigo quase no final, mas que eu lembrei de vc <3

    ResponderExcluir
  3. - mais nova amiga.! jah adoro.! =D

    ResponderExcluir
  4. O poder da amizade atravessa até os abraços que nunca demos...rs
    Te amo minha flor de Minas, meu pão de queijo!
    ;D

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...