quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Querência


'Truque do desejo
Guardo na boca o gosto do beijo'

Amor, venha com força, como esses ventos tempestuosos do verão que nós tanto amamos.
Arrase com tudo ao meu redor e me pegue no colo, me salvando do caos que você mesmo trouxer.
Não me venha com delicadeza, já me basta a brisa.
Atire as flores no chão e me chame para fugir, uma casa na árvore, na beira do penhasco ou apenas nos nossos sonhos tolos de adolescentes.
Diga que serei apenas sua e que nada mudará nosso destino construído muitos anos antes.
Apele para a força se eu relutar e me ame.
Me ame como se eu fosse uma tartaruga fraca recém saída do ovo e precisasse de toda a força nas pernas para alcançar o mar.
Assista meus tombos e me ofereça a mão, implique com minha mania de inventar palavras, leia Guimarães para mim e toque canções desafinadas no violão.
É do incerto e imperfeito que eu gosto, você sabe tão bem.
Seja a melhor companhia, presente ou não, seja o meu namorado.
Quase sempre o melhor, mas em todo tempo o único que eu quero ter.

(Ao som de: Palpite - Vanessa Rangel)

5 comentários:

  1. tem um selo pra você lá no meu blog :D

    feliz no novo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Dependendo de onde se está 'pousado' se torna quase trágico, de tão limpo e caloroso...Saudades de você minha linda, é Dezembro e você me vem doce como nunca.
    Te amo minha menina do interior de Minas.
    Xeiro Cris
    PS. me vista!

    ResponderExcluir
  3. Ah essa música tras uma sensação tão boa, me lembra paraia com um amor, nem sei porque! rsrsrs

    Acho que nakorado é bem isso, como a força da perninha da tartaruguinha, essencial nos momentos difíceis como um bom abraço!

    Feliz ano novo! o/

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...