quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sîl vous plait



God bless the child
(Deus abençoe a criança)
Inside the girls of summer
(que há dentro das garotas de verão)


E já é dezembro novamente, deixe de ser tão emburrada, o ano está acabando e você terá o próximo só para isso.
Troque o cd, arrume alguma canção animada e faça o favor de se deixar dançar.
Encontre o seu melhor sorriso e abra essa janela, deixe o Sol entrar, ele é soberano de uma forma ou de outra, se não pode detê-lo, junte-se a ele e faça o espetáculo mais belo.
Passeie pelo jardim ou pelo quintal, importa é por os pés no chão e sentir a terra queimar, pulsar, você ainda vive nela, sabia?
Tome sorvetes sem medo, você não está gorda, está aproveitando enquanto pode, depois de morta vai ser gelado demais para você saborear qualquer coisa, pode apostar.
Deixe dezembro contaminar você e te tirar da cama cedo, deixe o verão entrar todo cheio da sua preguiça típica de sol de meio-dia, deixe ele pulsar nesse coração e derreter aquele gelo acumulado desde invernos ultrapassados. Já era.
Olhe o azul do céu e pense que a chuva logo o levará embora para trazê-lo sempre novo, num ritmo tão constante quando as notas musicais de La Bamba.
Ache cada segundo proveitoso, faça com que seja verão por dentro, por você e por mim.
Faça com que dure ao menos essa estação e que valha tão a pena, o seu melhor verão.
Já dizia a propaganda que é agora que acontecem todas as coisas que contaremos.
Vá viver! Ficar parado é para samambaia de quintal, e até elas se abusam no verão.
Hidrate-se e abuse do protetor.
Abuse de tudo que puder te fazer melhor.
Dezembro está só começando, mais para o fim a gente para pra fazer planos, ainda há um mês para cumprir aquelas metas sonhadas no começo do ano.
Anda, vamos começar a ser feliz, dá um tempinho ainda, te juro que dá.
Vem comigo, porque como diz a canção, as melhores coisas da vida são grátis.


(Tradução do título: Por favor)
Ao som de: Girls of Summer - Aerosmith

7 comentários:

  1. E o ano se findando novamente...e realmente eu preciso parar de reclamar!
    beijos..saudades daqui...

    ResponderExcluir
  2. estava pensando isso hoje... pq esperar até o dia 1º pra ser feliz?! se agente ainda tem um mês inteiro pra isso, nê?!
    Muito bom o texto Tay!

    ps: vc é que faz agente sorrir a cada post! =D

    ResponderExcluir
  3. Deixe o ano entrar e o verão penetrar.
    Belo post, ameei!
    Beeijo Linda -♥

    ResponderExcluir
  4. adorei a "ficar parado é pra samambáia de quintal..kkk.. twittei uma frase daí pelo twitter do @tooffline (; bejos mami.
    aaaah, acho que vou participar daquele 101 coisas em 1001 dias.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que eu precisava ouvir, não digo que estou decidida a mudar, mas tenho agora uma nova percepção.

    ( Pare de ler minha mente!)

    ResponderExcluir
  6. Verdade, as melhores coisas são grátis... ouvir Aerosmith não paga nada, por exemplo.

    Lembro que quando eu era criança, amava dezembro, era propício pra piscina, tinha natal, presentes e ainda era perto do meu aniversário! Depois, passei um tempo odiando tudo isso... Agora, estou passando a gostar denovo, ignorando o calor às vezes desagradável e aproveitando pra tomar muuuuuito sorvete. A essência da vida é essa: ver o lado bom. Se é assim quando somos crianças, pode ser assim pra sempre, neh?

    ResponderExcluir
  7. É, é dezembro de novo e é hora de mudarmos né? Eu diria que sim temos muito em comum Tay x)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...