sábado, 5 de fevereiro de 2011

Moinho




Talvez se você olhar superficialmente para ela verá uma menina delicada e acreditará que isso é tudo.
Mas não é, nunca é tudo ao primeiro olhar.
Ela tem uma força que você vai descobrir aos poucos, tem as mãos sempre tão vivas e os olhos pulsantes. Aqueles olhos de folha descobrindo caminhos novos ao se desprender do galho.
Ela voa, o pensamento é o que a move e haja combustível!
Barquinhos a vela vão até a Índia, voltam para infâncias e pescarias, trazem tsunamis e de repente você não enxerga mais a timidez aparente.
Da família das bonecas, mas de pano, tecido simples e tão nobre, costurado à mão e cheio de afeto por dentro, cheia de cautela e doçura.
E sinceridade.
Tão complexo entender como habitam tantas contradições dentro de um espaço tão meigo, mas lá mora a força e a delicadeza, a sinceridade e a cautela, a razão e a emoção.
Tem razão não ter mesmo mais palavras pra dizer a ela ou sobre ela.
Ainda bem que eu tenho muitas teorias e que o silêncio quando reina diz palavras de confiança.
Ainda bem que o ano começou tão bem.


Feliz vinte, feliz todos os anos daqui pra frente, sempre!

Um comentário:

  1. Tem rzão. As pessoas sempre guardam muitas coisas que não são percebidas à primeira vista.

    (Não sei se você usa selinhos mas tem um no meu blog para você: http://bulhufasdetudo.blogspot.com/p/mais.html)

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...