quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Serotonina




'Você me faz
Correr atrás 
Do horizonte dessa Highway'

Sem habitação mas com uma habilidade sem fim de se meter em problemas, ela ia aos tropeços seguindo rotas incertas pra chegar em lugares não prometidos.
Diziam os vizinhos que era o amor pelo vento batendo no rosto, o pai arriscava que deveria ter sido algo ainda na barriga, mas ela sabia lá dentro onde existem as perguntas que era só ela mesmo, afim de tirar a essência e brincar com os olhos fechados de cabra-cega com a vida.
Perseguir algo que não se sabe o quê.
Brigava pra ser feliz, teimava em não dar explicação do sorriso insistente até em dias de nuvens altas e cinzas e cruéis. Sua previsão do tempo tinha estragado em um dia ensolarado.

(Ao som de: Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii)

5 comentários:

  1. É só desejo de viver, provavelmente! Sem essa vontade, somos apenas um bando de zumbis andando por aí.

    ResponderExcluir
  2. Que Delícia de post ^^ me lembrou a aula de farmacologia e todas aquelas drogas estimuladoras da "alegria"...e pra quem consegue produzir serotonina o suficiente para conseguir rir mesmo quando nem tudo está perfeito Viva a vida! ^^
    Saudades flor...
    Te amo visse!
    Visita meu blog...tem post novinho ^^
    Xeiro

    ResponderExcluir
  3. Texto simples mas incrível. Completo.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei, reflete bem a frase da Tati Bernardi: "O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas!"
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Brigar pra ser feliz e não dar satisfação dos sorrisos é algo considerado estranho, o que eu considero uma grande ironia, pois se a essência de todas as pessoas fosse essa, o mundo seria outro: feito de pessoas mais felizes e livres.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...