quinta-feira, 17 de março de 2011

Enquanto durar



"Porque eu sei que é Amor
Sei que só há uma resposta"

- A gente vai ser feliz pra sempre?
(Não, a gente vai se odiar em alguns momentos, vai querer quebrar copos, pratos e porta-retratos em que fotos nossas sorrirão. Vai querer que o mundo acabe pra não ter mais que olhar nos olhos, vai querer que o perfume se derrame pra não sentir o cheiro familiar, vai querer explodir tudo e jogar o que sobrar para o alto. Mas a gente vai viver junto e junto a gente vai aprender que tudo isso acontece com todas as pessoas comuns, que ser feliz sozinho é fácil e o fácil a gente sempre desprezou. A gente vai tropeçar junto e quando a minha mão estiver machucada e meus joelhos ralados do tombo você me dará a sua e me levará de cavalinho nas costas. Porque eu vou segurar a sua barra até quando a minha não estiver muito firme e eu vou te amar, apesar dos momentos ruins, bons, eternos ou passageiros.)
- Vai, a gente vai ser feliz pra sempre.


(Ao som de: Porque eu sei que é Amor - Titãs)

8 comentários:

  1. ' qe lindo o texto, peeerfeito. *-*
    / comente no meu blog, se puder (:

    ResponderExcluir
  2. Ai lindo, lindo!
    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. É isso! Vejo muita gente a procura do amor perfeito, do príncipe encantado e tal. Mas o amor verdadeiro é isso, com altos e baixos, mas com a segurança e a paz de ter sempre alguém ao lado.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém precisa dizer mais nada depois de ler esse texto, tá, isso é uma desculpa porquê estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  5. Fiz um post sobre algo parecido
    e eu acho que é verdade o que você escreveu. Porque nos momentos de felicidade,até os momentos tristes serão bons.

    ResponderExcluir
  6. Lindo,lindo,lindo! É exatamente isso que eu penso quando respondo essa pergunta.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre venho comentar e tem ali escrito (me fizeram sorrir) mas toda vez que faz a gente sorrir é vc!
    Muito lindo o poste, tomara que esse tipo de feliz para sempre chegue até mim um dia, por que esse sim valeria a pena... um feliz para sempre REAL!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma vontade de dizer issi às vezes... Perfeito!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...