sábado, 4 de junho de 2011

Do que se pede


- Mãe, se eu fechar os olhos e fazer um pedido bem forte, realiza?
E a mãe olhou pro fundo da alma da menina e pensou se seria melhor dizer que não, que as coisas raramente iam como se queriam, que fazer pedidos estava tão fora de moda quando ser piegas, que o mundo real era tão exigente e que se ela continuasse assim as coisas não ficariam boas quando se tornasse uma mulher não. Mas a mãe não disse nada, porque se lembrou que um dia fora uma menina e fizera pedidos e agora doía a não realização deles, e ela era o que era por conta de pedidos. A menina tinha os direitos dela.
- Se você pedir com toda força sim. Mas tem que torcer minha filha, tem que torcer muito, porque não é muita gente pra realizar pedido, e se alguém pedir o mesmo que você, pode não ser sua vez ainda de ser atendida.
Alguma coisa quebrou dentro da pequena Ana Terra aquele dia e desde então ela nunca mais soube fazer pedidos, era arriscado por demais entregar pra sorte algo tão nobre quanto o que se queria. Vai ver se quisesse com bastante fé, vai ver, o pedido sentisse a necessidade de se concretizar, ele por si mesmo tomava rumo.

Um comentário:

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...