segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tão


"E seus laços são armadilhas
E eu nem sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos"

Se eu me prendesse e me permitisse o pulo, você me contaria seus segredos?
Você me deixaria não ser presa fácil dos olhos que de doces prendem, e cativo estou? Você pararia de mover as mãos nesse ritmo seu que rege o mundo?
E me vem no meio da tarde a gargalhada e eu nego, reafirmo a concentração, mas estou em outro lugar, como Bentinho não sabia não se afogar nos olhos de Capitu, eu vou leve, com o peso das palavras que você diz sorrindo.
Quão ridículo soaria pra você saber que eu estou aqui?
Porque existe ainda aquele medo atípico de que talvez você nem queira que eu esteja. Perdi o rumo no caminho e agora as ondas me atingem e mergulho. Toco o fundo ou seria a superfície? Me importa apenas ser parte do oceano que move você.
É demais, eu sei, e o demais te assusta, você que é tão parecida com algo que existe em mim.
Nem sempre entendo e raras vezes me sinto louco por isso, e você me tira certezas e fico preso, cativo, cativado...
Escolha o termo que melhor lhe parecer, ao que me parece já estou assim, verbalizado esperando ser dito por você.

(Ao som verdadeiro de: Garotos II - Leoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...