sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem eu dizer


'É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer'


É que quando você estava lá, imóvel de um jeito tão viva, eu não disse, mas eu me vi dono de todas as palavras do mundo, e nada quis dizer, aquela coisa de possuir pra si, apenas.
E eu toquei suas mãos distantes, e eu segurei firme porque não gosto, mas tenho medo de perder.
Mas foi só quando eu te abracei e senti que era tudo igual, em mim, em você, em todas as pessoas que nasceram questionando a rotação do Universo, foi só quando eu te abracei que vi que a sua dor era minha, e a minha dor valia o mundo inteiro. Uma dor bonita de sentir, mas um abraço tão, mas tão, tão bom de estar que eu desentendi tudo.
Não disse nada porque de silêncio fizeram-se as estrelas. Pensei que do nosso abraço silencioso se criasse um Sol que me aquecesse e mantesse o mundo laranjado em qualquer hora, em qualquer dia cinzo, em qualquer canto.
Abstrato demais, mas eu podia tocar, juro que podia, eu podia e posso tocar o nosso abraço até hoje, mesmo você balançando a cabeça para os lados agora.
Foi um abraço de alma.


(Ao som sempre bom de: Apenas Mais uma de Amor - Lulu Santos)

Um comentário:

  1. É nos abraços que as almas de ambos se encontram e trocam as mais puras energias.

    bjs.

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...