terça-feira, 9 de agosto de 2011

Concurso de Aniversário





Em agosto o Sucrilhos comemora dois anos de vida!
Eu vivi muita coisa aqui, superei crises, fiz amigos, falei da vida, do amor, de tudo...
E agora gostaria de saber qual o post de todos os 301 posts anteriores a esse é seu preferido?
De todos os textos, qual te emocionou mais, qual contou a sua história, qual te fez suspirar ou chorar?
Com essa ideia surgiu a vontade de presentear com um livro o dono da melhor resposta, a mais criativa e emocionante!
O livro presenteado é Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta.
Para participar basta ser seguidor do blog, comentar esse post dizendo qual é seu texto preferido e também o motivo, você tem até o dia 25 de agosto para participar, o resultado sairá no dia 27, aniversário do blog!
Participe!




4 comentários:

  1. A melhor postagem do Sucrilhos pra mim é essa aqui: http://sucrilhoseneuroses.blogspot.com/2010/01/one-way.html
    Postado em 18 de janeiro de 2010 com o título One Way, é uma das primeiras postagens que eu li e que me inspirou muito para criar as Linhasdopensamento. Relendo agora, tive um momento de pura nostalgia, me lembrou tanta coisa que me trás tanta saudade, daquela época, daquelas pessoas, daqueles momentos, de tanta coisa que eu vivi e não volta mais, sei lá, a imagem, a música da Maria Gadú, o texto em si, tudo me trás um momento de puro sentimento. Além disso me identifiquei muito, pois também sou bem complicada pra fazer escolhas. E é isso, sabe, gosto de tudo que você escreve Tay, o seu blog foi o primeiro que conheci e até hoje é um dos que eu mais gosto, mas essa postagem foi especial pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Bom não acompanhei sei blog desde o inicio! Uma pena... mas me lembro de uma postagem que marcou muito: "Da firmeza que não se deseja" do dia 1º de junho desse ano.
    Me lembro ter amado a frase: " de drama em drama se constrói uma bela história, quem sabe até um romance. Necessita só olhar pra frente, em direção diversa, preferencialmente. "
    Quando li ela me passou tantas coisas na mente. E percebi que eu nasci para ser 'árvore'! rs
    Que postagem linda! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu nem precisei pensar né, o meu favorito é "Luz dos Olhos" (http://sucrilhoseneuroses.blogspot.com/2010/03/luz-dos-olhos.html).
    Foi um texto baseado em uma imagem que eu propus na edição visual do BLQ, sempre que postava uma imagem eu imaginava que texto poderia surgir dela, esse texto me surpreendeu, a sua profundidade, a capacidade de analisar a imagem, me fez imaginar todo o contexto naquela imagem, eu me senti como a menina cega esperando a vida toda pelo amor, senti o " cheiro dos lábios dele, a chuva tinha o som do sorriso do garoto dos sonhos que era real. "
    E nem preciso falar que me arrepiei lendo né!!
    E tb não preciso falar que esse txt ganhou o primeiro lugar tb, *----------* (mto merecido)

    Tay parabéns pelos dois anos de blog e que venham mais 2 centenas de anos, cheios de talento..

    Beijão

    Jéssica Pereira

    ResponderExcluir
  4. Sabe, essa é uma dificil escolha... um texto só!¿ No meio de tantos escritos, todos tão bonitos, profundos...tão capazes de nos fazer refletir... mas, já que é pra citar um...gosto dos textos da "Ana Terra" ... uma personagem tão bonita, singela, um certo misto de inocencia e maturidade...ela é humana...e como ainda enrolei mas nao citei um.. fico com "Pingos que são Tsunamis" ... identifiquei nessas linhas um momento "tão meu" ... um desejo "tão meu" ... "Que o vento levasse embora o que não tivesse raízes, que limpasse o quintal e a porta da frente da sua alma, e que a chuva fizesse brotar tudo que fosse semente de algo bonito e sólido e puro" ... e pra melhorar a música do Paulinho Moska... "Idade do Céu" o embalou...Lindo, lindo...
    Parabéns pelos 2 anos!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...