segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Do dono do All Star


'You came around and you knocked me off the ground from the start'


Você veio para me ensinar cores, com aquele seu all star verde.
Veio para fazer com que eu me sentisse menos louco a tivesse um pouco mais de fé na raça humana. 
Eu me lembro de como ficávamos horas falando sobre filmes e músicas que eu nunca tinha visto ou escutado, mas que você me fazia querer conhecer por ter um jeito tão seu de falar delas...
Às vezes eu tento encontrar um momento em que ficamos assim, tão íntimos, mas não há. Acho que desde o primeiro dia foi tanta cumplicidade de sonhos que a gente pulou etapas, a gente bem gosta de pular mesmo.
Quando eu percebi éramos irmãos, você tinha o dom de transformar em quase real todas as palavras que eu sonhava, que eu dizia, e por vezes e vezes conversamos sobre casamentos que seriam perfeitos!
Ah meu menino, você tem o dom de me surpreender, de me deixar sem ter o que dizer porque você vem e briga comigo porque eu solto o abraço primeiro, você me exige atenção mesmo eu estando ultra ocupada, você me faz ficar com muita raiva e dois segundos depois eu já te amo com aquele amor de irmã mesmo sabe?
Queria te dizer que eu não estarei aqui pra sempre, coisa clichê isso. Eu estarei com você, não aqui. E você vai ser sempre o menino com quem eu ria do que as pessoas grandes diziam e faziam, aquele menino que saia da escola meio dia e ficava aqui em casa até sua mãe enlouquecer constando que já eram cinco da tarde e você ainda não tinha ido almoçar.
Com você eu passava tardes inteiras sonhando... Nem sei mais se eu consigo fazer isso novamente, porque uma hora ou outra a gente vai se tornando grande também.
Mas o trigo vai sempre me trazer você, o meu Pequeno Príncipe, o meu Petter Pan que nunca vai ser adulto, que eternizou a infância nesses olhos verdes.
Queria te fazer chorar como você me fez e sempre faz com suas cartas, mas eu não sou mais tão boa nisso. 
Queria te fazer sorrir olhando pessoalmente pra você e te dizendo coisas absurdas e incontáveis, queria te abraçar e deixar você soltar o abraço, apertar muito e dizer que você tem um perfume que fascina. Você tem cheiro de sonho meu Pequeno.
Acho que no fundo no fundo eu te descobri em sonho porque é isso que você é e sempre foi, um momento bom que me vinha quando eu fechava os olhos. Ou melhor, que me vinha quando eu abria os olhos, abria pra valer.
Obrigada por tudo que você é pra mim, por todos os milhares de galhos que você já me quebrou e até por ser um chato que me cobra, é um jeito de estar sempre presente.
Eu amo você.
Mesmo, muito.

(Ao som de: Christina Perri - Arms)

Um comentário:

  1. Menina que coisa mais linda seu blog! Adorei! Conheci agora através do Meme Literário e já to seguindo... Amei esse texto. Posso por lá no blog? Coms eu créditos claro!

    Depois da uma passadinha lá http://etartliterature.blogspot.com

    AMEI ESSE PETIT PRINCE!

    ResponderExcluir

Lembre-se que você me faz feliz. Críticas serão sempre aceitas, desde que você use de um mínimo de educação. Eu jamais ofendo ninguém, tente prezar a reciprocidade.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...